PASTA P/SUBLIMAR POLIÉSTER BRANCO FOSCO 30x40 OPL

Código: M029
R$ 7,80
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Pasta Congresso para Sublimação em Poliéster Resinado Fosco - 30x40cm

A Pasta Congresso para Sublimação em Poliéster Resinado Fosco - 30x40cm é uma peça prática e elegante, ideal para eventos, reuniões e uso corporativo. Fabricada em poliéster resinado com acabamento brilhante, oferece uma superfície perfeita para sublimação, garantindo estampas vibrantes e exclusivas. Com amplo espaço interno, é ideal para transportar documentos, materiais de escritório ou brindes de forma organizada e personalizada.

Atenção!
O não pode encostar na área aquecida da prensa durante o processo de sublimação.
Recomendamos colocar um cálcio dentro para elevar apenas a área que vai ser sublimada, evitando danificar o zíper.


OBS: Todos os produtos que envolvem cortes manuais e costura como este produto, podem sofrer uma margem de até 10% de variação em suas medidas originais, isso não consideramos defeito e sim, variação de lote para lote.

Especificações

Marca: Opala Brindes
Material: Poliéster
Cor: Branco Fosco
Dimensões Aproximadas: 30x40cm

 

R$ 7,80
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Olá Bem Vinda(o) a Anova Brasil, somos uma loja no Rio de Janeiro a mais de 20 anos no mercado , trabalhamos com vendas de insumos para sublimação entre outros.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DISTRI - COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS EIRELI - CNPJ: 34.533.680/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

https://www.instagram.com/anovabrasilrj/ https://www.facebook.com/profile.php?id=61574788209014